DRAGON 

fury

Voltando com tudo!


Olá a toooooodos! Nymeria, a terrível, está de volta! E não só ela, mas o Senbonzakura por completo! O que acharam das mudanças? Ficou lindinho né? Agora vocês não precisam mais esperar tanto tempo pra ter postagens novas do seu andar preferido (ou não né, vai saber?) Espero que vocês tenham gostado, porque vai facilitar muita coisa pra muita gente! O que acharam do layout? Pra quem não entendeu, as letras de OURAN são o menuzinho! Porque isso? Porque a Nymmie aqui é extravagante e não gosta das coisas mais simples :'D

Bom, como nem tudo são flores, infelizmente não voltei com um desafio, mas com uma pesquisa! Isso mesmo. E ela vai servir pros três andares que eu cuido, então se você mora em dois deles, e já respondeu uma vez, é o suficiente ♥ Ah, não esqueçam de estar com os selinhos no devido lugar, porque vou passar conferindo, okay?

Você encontra a pesquisa clicando bem aqui certo? ♥

Um beijão da  Nymeria a todos!

Marcadores: ,

2 Comentários:

Às 1 de julho de 2014 às 16:09 , Blogger Snow ★ disse...

Nossa, como ficou fofinho o andar do Ouran ♥ porque será que eu acho essa imagem da Haruhi com os Hitachiin tão linda? Eu não sei, só sei que adoro ela!! xDD Nah, Nymeria e suas extravagâncias lindas~ eu gostei do menu, ficou lindo! THO!! (uwu);

Adió ♥

 
Às 1 de julho de 2014 às 17:29 , Blogger Nymeria disse...

@Snow: É porque essa imagem é linda! xDDD Eu sou super extravagante, a-de-mi-to. Mas se não fosse assim, não seria eu xD
Que bom que gostou ♥

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial