DRAGON 

fury

Vem comemorar com a gente!

Hola, hola ladies e hosts! Nymmie voltou ♥ Problemas de net, problemas de net. Fazer o que? O que importa é que estou de volta.
Bom, agradeço, primeiro de tudo, a participação na pesquisa. Tenho alguns comentários sobre isso. O menu, basicamente. Entendo a quem falou que é um menu bem exótico, mas sou blogueira das antigas e ele sempre foi bem comum. Qualquer um que esteja encontrando dificuldades para se entender com ele, por favor, me avise e eu farei outro layout. Não sei se vai ser o caso de novo, mas...

Desafio: Aniversário do Host Club

Venham ser criativos meu lindos ♥ Inspirado pelo aniversário do Senbon, Tamaki resolveu comemorar o aniversário do Host Club e precisa de você para decorá-lo! Vale tudo, imagem, desenho, texto, desde que você faça o seu melhor!

Respostas aqui.

É isso gente. Espero que tenham gostado ♥

Beijinhos ♥

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial